sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A sério?

Os portugueses são um povo desconfiado e nunca acreditam em nada à primeira, somos mesmo assim e não há nada a fazer.
Mas confesso que fico um bocado irritado quando estou a contar algo e me respondem "a sério?", claro que há situações em que se justifica, tipo, "Ontem à noite papei a rosca à Barbara Guimarães, é óbvio que ninguém acredita nisso e vão logo pensar que é treta (e infelizmente é).
Mas existem alturas em que um gajo está mesmo a dizer a verdade e lá vem o inevitável "A sério ?", tais como:
- Alberto tás com má cara homem!
-Epá não me digas nada, tenho um cancro mortal nos colhões e vou morrer em agonia dentro de 2 meses...
- A sério?

Ou então:

- Euclídes que fazes à porta da igreja?
- A minha avó morreu ontem e estamos a fazer o velório. Reponde
- A sério?...
...foda-se claro é que a sério, ou achas que ela está alí deitada porque é uma calona?
Se calhar está é a dormir uma sestinha, antes de ver o programa do Goucha!

Que fazer? É uma expressão que veio para ficar, tal como o blogue do António, a sério.

Sem comentários:

Enviar um comentário