quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Perdoa, desculpa, vá lá!


Detesto golfe.
Mas tenho acompanhado com interesse a telenovela do Tiger Woods e do seu adultério galopante.
É normalissimo um desportista ser putanheiro, faz parte, mas o Tiger Woods, com o seu ar de menino de Oxford, pullover com brasão,deixou o mundo de queixo caido.
O que mais me supreendeu não foi o facto de ter tido 14 amantes, qualquer futebolista da distrital já teve pelo menos o dobro, foi a qualidade das amantes, ou seja, nada de categoria para o "Tigre", o que ele gosta mesmo é da javardeira, actrizes porno, empregadas de bar, a nata da nata!
Todos lhe cairam em cima, e agora ele anda numa romaria de pedidos de desculpa, à mulher, ao mundo, aos pais dos colegas dos filhos, aos defensores do lince ibérico e mais ao caralho.
Como se todos nós (homens e mulheres) não pensassemos em fazer o mesmo que ele uma 100 vezes ao dia, como se todos nós não desejassemos ter o dinheiro que ele tem para fazer o mesmo 100 vezes ao dia, como se nós não fossemos uns frustrados por não poder fazer o mesmo 100 vezes ao dia.
Exigimos desculpas por aquilo que nos corredores elogiamos, se um amigo come a gorda que trabalha na cafetaria é o maior, mas o Tiger é um patife.
Como se as mulheres dos futebolistas e dos políticos e de tantos outros não perdoassem o mesmo ou pior.
A populaça adora ver o tombo dos grandes, mesmo que seja por fazerem o que todos queremos fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário