sexta-feira, 21 de maio de 2010

Notícias do António

É de bom tom ter umas notícias no blogue de vez em quando.


O Malaui é fodido!

No Malaui não se brinca, no Malaui não há Malatos em tronco nu, isto porque este país Africano proibe a homosexualidade.
Dois cavalheiros decidiram fazer um casamento gay ficticio e por causa da brincadeira vão mamar 14 aninhos de prisão com trabalhos forçados.
Se pensarmos bem no assunto, a prisão é muito mais gay friendly que qualquer hotel, violações em grupo, sexo anal até dizer chega, um matulão que te torna na sua bitch etc.
Mas então, se isto não é castigo, no que consistem trabalhos forçados para condenados gays?
Cá para mim são obrigados a massagar seios de top models o dia todo...


O Regresso do Ninja Australiano

Devo ter visto todos os filmes de ninjas alguma vez feitos e angustia-me um pouco que tenham desaparecido de cena, contudo, muito me alegrou a notícia sobre 3 ninjas autralianos que impediram um assalto!
A Australia, que é um país como deve de ser, tem escolas de ninjas, e estes quando saiam do seu treino diário, viram um jovem a ser assaltado. Como bons ninjas que são deram uma coça nos ladrões.
O pesadelo de qualquer ladrão é ser capturado por um ninja, que mete sem dúvida, muito mais medo que um polícia. Quem precisa de pistolas quando tem matracas?

Project Runaway à portuguesa

Pensavam que o António não se interessava por moda? Enganam-se.
Nas américas existe um programa dedicado a jovens estilistas que competem por uma lugar na alta moda.
Escusado será dizer que é uma concentração de bichas maior do que na prisão da notícia anterior, sendo que a bicha mor é o Sr. Tim Gunn, o estilista gayzolas (claro!) que apresenta o programa.
Como irá ser feita uma versão portuguesa, agora procuram um Tim Gunn à portuguesa...o que parece ser muito difícil.

1 comentário:

  1. Como deves calcular, sou fã do Tim Gunn e recuso-me a aceitar uma versão portuguesa dele.

    ResponderEliminar